"Com foco no jogo de equipe e na diversão em ritmo acelerado, Heroes of the Storm é uma nova abordagem de um gênero para lá de famoso", afirma Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. "Fizemos Heroes of the Storm de forma que fosse acessível aos novos jogadores e, ao mesmo tempo, desafiador o suficiente para veteranos que queiram pôr sua habilidade à prova. Mal podemos esperar para ver como Heroes se sai nas cenas cooperativa e competitiva quando o Nexus abrir suas portas."
O game traz personagens das franquias da Blizzard, como Warcraft, StarCraft e Diablo, e é diferente do que estamos acostumados quando falamos em MOBAs. O jogo repensa uma série de conceitos que são tidos como essenciais ao gênero e não tem medo de eliminar elementos básicos, como a compra e a fabricação de itens, enquanto explora modelos novos de combate e evolução de personagens.
Heroes of the Storm será lançado com 30 heróis jogáveis e sete Campos de Batalha dinâmicos, cada qual desafios únicos — e mais heróis e Campos de Batalha já estão no forno. Os jogadores podem personalizar a aparência dos heróis com uma série de visuais, além de um estábulo de montarias especiais que ajudam a cruzar o campo de batalha mais rápido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário